Ultimate Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


||Ultimate Team|| a team do futuro.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elliot




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/02/2008
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

[Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!! Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!!   [Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!! Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 4:24 am

Todos os utilizadores do Firefox sabem que este programa funciona mais rápido do que o Internet Explorer. O Firefox não é só um programa que funciona mais rápido mas também mais rapidamente carrega as páginas Web.
E o que diria se mais acelerássemos o Firefox?
Sim, é possível e não é muito difícil. Basta fazer algumas alterações simples no ficheiro de configuração.

Grau de dificuldade: Fácil.
Tempo: 3 minutos

Instruções passo a passo:

1. Abra a página da configuração do Firefox: escreva about:config na barra de endereço e pressione a tecla ENTER. Na página vão aparecer centenas de linhas com o ajuste. Interessam-nos só algumas delas.

2. Aumentamos as posibilidades do Raposo de fogo relacionados com o número de pacotes a enviar. Procure a linha: network.http.pipelining e mude o valor para Verdade. Procure a linha: network.http.proxy.pipelining e mude o valor para Verdade.

3. Procure a linha browser.tabs.showSingleWindowModePrefs (Firefox 1.0) (ajuda: para a encontrar mais rápido pressione a tecla b e escreva uma das primeiras letras da frase). Clique duas vezes na linha dada. Graças a isso o valor fica mudado para Verdade (True) (este passo só é necessario nas versões antigas do Firefox).

4. A seguir aumentamos o número máximo de pacotes a enviar (pipelining). Procure a linha: network.http.pipeling.maxrequests e clique duas vezes. Na janela que apareceu mude o valor de 4 para 100. Agora o seu browser vai fazer o download de 100 (não de 4!!!) pacotes de uma vez.

5. Por fim clique com o botão direito algures na janela e seleccione Novo-> Inteiro (New-> Integer). O nome a ser colocado é nglayout.initialpaint.delay e o valor deve ser 0 (esse número refere-se ao tempo durante o qual o browser espera antes de começar o processamento das informações que recebeu). Se usa a banda-larga essa alteração vai-lhe permitir um browsing de páginas Web muito mais rápido.

Já está! Agora pode gozar de um browsing mais rápido!

Por fim tem que fechar o Firefox e reabri-lo para que todas as alterações estejam activadas. Repare que o browser funciona muuuuito mais rápido!!! O Firefox deve folhear as páginas Web de 10% a 50% mais rápido.

Espero que tenham gostado deste tutorial...
Ir para o topo Ir para baixo
http://elliot.oli.hi5.com
Borat




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2008

[Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!!   [Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!! Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 7:39 pm

O tutorial de sempre! Quem pensar que isto é trabalhoso pode crer que dá jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] - Aumentar a velocidade do Mozila!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] - Libertar Ram
» [Tutorial] - freeware proteccao
» [Tutorial] Testa o teu antivirus
» [Tutorial] - Para o mIrc!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ultimate Team :: Sistemas Operativos :: Windows-
Ir para: